Não existe nada melhor em matéria de textos de anatomia do que o Grays Anatomia Clínica para Estudantes! Esta terceira edição, totalmente revista e atualizada, foca precisamente nas informações que você necessita estudar em Anatomia, em um formato fácil de ler e visualmente atraente que facilita o estudo. *Mantenha-se atualizado e envolvido no estudo de Anatomia com os novos resumos das seções "Na clínica", que oferecem acesso a discussões clínicas aprofundadas relativas a doenças e procedimentos específicos. *Encontre rápido e facilmente seu material para estudar, graças a uma lista de assuntos estudados no inicio de cada capítulo. *Melhore a sua compreensão dos nervos cranianos com a ajuda de um novo mapa visual que resume sua distribuição e funções. *Acesse o material online no Student Consult, e estude com banco de imagens, casos clínicos e teste seus conhecimentos com perguntas e respostas.
Gray Anatomia Para Estudantes Pdf Download --
Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Gray Anatomia para Estudantes em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.
Machado HA, Guimarães LP, Lima e Silva, MS. Preparação de peças anatômicas através da dissecação de cadáveres do laboratório de anatomia do ITPAC-Araguaína. Revista Científica do ITPAC. 2012;5(3). Disponível em: www.itpac.br/arquivos/Revista/53/1.pdf.
Hoje eu vim trazer uma lista de 35 títulos da botânica de ótima qualidade para download gratuito. Eu acredito muito que o conhecimento tem que ir muito além do que nós vemos na universidade e essa é uma ótima forma de você começar. Recomendo que baixe algum exemplar e vá lendo aos poucos, a caminho da faculdade. Não há mais desculpas para você não ter acesso a conteúdo voltado para botânica. Noções Morfológicas e Taxonômicas para Identificação Botânica Latim para botânicos Manual de Plantas...
This article presents results of a research which aimed to understand the meanings that people construct for astronomical observation. The subjects, students and school teachers, initially received some instruction on how to view astronomical objects through the telescope. After the observation was realized, they were interviewed. The data analysis allowed the creation of 12 categories, later interpreted on the basis of relationship with knowledge (relation to the world, with himself and with others), as presented by Bernard Charlot. Este artículo presenta los resultados de una investigación que tuvo como objetivo comprender los sentidos que las personas construyen para la observación astronómica. Los sujetos, los estudiantes y maestros de escuela, recibieron inicialmente algunas instrucciones sobre cómo ver los objetos astronómicos a través del telescopio. Al término de la observación, fueron entrevistados. El análisis de datos permitió la creación de 12 categorías que más tarde fueron interpretadas sobre la base de la relación con el conocimiento (relación con el mundo, consigo mismo y con los demás), tal como presentado por Bernard Charlot. Este artigo apresenta resultados de uma pesquisa que objetivou entender quais os sentidos que as pessoas constroem para a observação astronômica. Os sujeitos da pesquisa, estudantes e professores do ensino médio, receberam inicialmente alguma instrução sobre como visualizar os objetos astronômicos através do telescópio. Após a realização da observação, eles foram entrevistados. A análise dos dados permitiu a elaboração de 12 categorias que foram posteriormente interpretadas com base nas relações com o saber (relação com o mundo, consigo mesmo e com o outro), conforme apresentadas por Bernard Charlot.
analemático, conduzida por um monitor. Uma proporção significativa de estudantes desconhecia inicialmente a maioria dos fenômenos tratados. A intervenção realizada colaborou para uma parte dos alunos assimilar novos conceitos, propiciando o contato com novos fenômenos e, em menor grau, a elaboração de explicações a respeito destes, indicando um potencial educativo dessa ação. Porém, a contribuição para o entendimento de algumas das ideias exploradas foi pequena, apontando para a necessidade de se fazer observações, estudos e discussões complementares. El movimiento aparente del Sol en la esfera celeste y el comportamiento de las sombras de los objetos a lo largo del tiempo son fenómenos observables en la vida cotidiana. Sin embargo, los estudiantes a menudo no tienen una adecuada comprensión de dichos problemas, e incluso pueden mostrar conceptos erróneos acerca de ellos. Por lo tanto, se realizó una investigación a fin de conocer las nociones de los estudiantes acerca de estas cuestiones y evaluar la contribución a su comprensión proporcionada por una actividad realizada con un reloj de Sol interactivo, en un entorno informal de aprendizaje. Se investigaron las ideas de 43 estudiantes del séptimo grado del ciclo primario mediante la aplicación de un test con preguntas abiertas antes y después de una actividad con un reloj de Sol analemático, dirigida por un monitor. Una proporción significativa de los estudiantes inicialmente desconocía la mayoría de los fenómenos tratados. La intervención realizada contribuyó para que los estudiantes asimilasen nuevos conceptos, proporcionando el contacto con nuevos fenómenos y, en menor medida, desarrollasen explicaciones acerca de estos, lo que indica un potencial educativo de esta acción. Sin embargo, la contribución a la comprensión de algunas de las ideas exploradas fue pequeña, lo que apunta a la necesidad de hacer observaciones, estudios y debates adicionales. 2ff7e9595c
Comments